DVD Lab Pro 2 + Crack

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


O DVD-Lab Pro é um programa que oferece todos os recursos necessários para você montar DVDs personalizados, em todos os sentidos, desde o menu, até níveis de estruturação. Os usuários leigos levarão algumas horas até conhecer todos os recursos do programa. São dezenas de menus e submenus, além das opções encontradas na própria interface.

O DVD-Lab Pro conta com navegação em abas que exibem as galerias de objetos que podem ser adicionados ao seu projeto. São gráficos para serem utilizados como arte de menu, galerias do botões e arquivos de áudio e vídeo do disco.

A região que mostra a estrutura é importante, pois é lá que você define como os "links" do disco irão interagir. Por exemplo, ao clicar no link de bônus, aparecerá a seguinte tela com outras opções e assim por diante. O aplicativo já traz uma estrutura montada onde o usuário poderá seguí-la ou mudá-la de acordo com o que necessita.

É importante deixar claro que este aplicativo é ótimo para usuários que estejam preparados à aprender. Caso você não se encaixe neste grupo e procura por algo mais simples, saiba que existem outros programas com menos ferramentas e opções, mas que também propiciam a criação de DVDs de maneira mais intuitiva.

Roda em Windows 98, 2000, XP, Vista


0 comentários: